U2 anuncia o lançamento da U2X Radio durante show no Japão
O U2 anunciou o lançamento da rádio U2X, uma parceria com a SiriusXM, durante uma apresentação da banda em Tóquio, no Japão, como parte da The Joshua Tree Tour.
A U2X Radio será um canal dedicado ao conteúdo exclusivo do U2 para os assinantes da SiriusXM e ouvintes do Pandora.
Bono fez uma aparição ao vivo no canal SiriusXM, de Howard Stern, chamado Howard 100, durante a execução do hit “Elevation” no estádio. A transmissão simultânea no Facebook Live deu a chance de todos os fãs do U2 saberem mais informações sobre a novidade.
A U2X Radio será lançada em 2020 e terá em seu conteúdo, toda a obra discográfica da banda, além de entrevistas inéditas e gravações de shows ao vivo.
“Geralmente, quando abro a boca, as pessoas preferem que eu esteja cantando”, brincou Bono. “Mas no U2X Radio, talvez elas me perdoem a interrupção estranha…”, disse.
Já Adam Clayton acrescentou: “Não tenho muita certeza do que é isso, mas o que não é uma oportunidade de ouvir alguns solos de baixo … Bem vindos aos últimos 43 anos da minha vida”, disse.
“Tudo isso me parece cansativo, mas se as pessoas realmente querem nos ouvir 24 horas por dia, essa é maneira de fazê-lo”, observou Larry Mullen Jr.
“Então, eu fico sentado rindo com os meus amigos músicos e tocando nossa música favorita. Como sempre digo, tenho o melhor emprego do mundo”, finalizou The Edge.
Fonte: Marcelo de Assis – Music Journal
Deixe uma resposta