Revista Rolling Stone lança o “Rolling Stone Charts”, a sua própria parada musical
Hoje, a Rolling Stonetem orgulho de apresentar os Rolling Stone Charts, um conjunto interativo de paradas musicais que são atualizados diariamente com base em uma visão imparcial, profunda e atual das maiores músicas, discos e artistas musicais.
Nosso programa é direcionado pelo nosso compromisso por representar corretamente o mundo atual da música sem ofuscamento ou opiniões. Os RS Charts são mantidos pela Alpha Data, antes BuzzAngle Music, uma companhia de análise independente que coleta e processa informações de dúzias de fornecedores.
Todos as cinco listas das paradas se auto-atualizam quase em tempo real todos os dias, com o montante geral disponível no final de todas as semanas. Nosso objetivo é refletir o verdadeiro impacto da música, celebrar os artistas que mais merecem atenção, e definir melhor o que realmente significa ser número 1.
Virtualmente, toda a métrica em entretenimento é relatada em uma base semanal, o que não condiz com a velocidade de consumo de hoje em dia. Os Rolling Stone Chartscontrapõe isso oferecendo atualizações diárias, assim como uma interface fácil de usar e amigável com uma transparência inédita. Oferecemos visões mais profundas e selecionadas da música do que o que já foi oferecido ao público – e focamos em métricas mais reflexivas de hábitos musicais atuais, também.
As regras dos Rolling Stone Charts foram aplicadas na última semana de informações e números, com todos os dados anteriores a isso estando de acordo com os cálculos dos arquivos internos da Alpha Data. Para uma visão mais profunda de como montamos as listas, visite a aba de metodologia (methodology) nas páginas individuais de cada uma das paradas, ou nossa Metodologia Geral. Uma lista de perguntas frequentes (em inglês) pode ser encontrada aqui. Todas as perguntas e comentários devem ser encaminhados, em inglês, para charts@rollingstone.com, e-mail que será monitorado o tempo todo pelo time responsável pelas paradas.
Fonte: Revista Rolling Stone
Deixe uma resposta