Após internação por Pneumunia, João Gordo tem alta da UTI e diz: “Vaso ruim não quebra. Quem morre na véspera é peru”
O cantor e apresentador João Gordo, de 55 anos, teve alta da UTI nesta segunda-feira (12). A notícia foi compartilhada por Vivi Torrico, mulher do músico, no Instagram. João Gordo foi internado em Unidade de Terapia Intensiva com quadro grave de pneumonia. A assessoria de imprensa da banda Ratos de Porão fez o anúncio no sábado (10).
“Boas novas. João Gordo tem alta da UTI e está indo para o quarto. Estes dias tem sido bem intensos, cheios de reflexões, onde sentimos acima de tudo o amor de amigos queridos e as vibrações positivas de todas as tribos pelas que perambulamos”.
“Sentimos este desafio como mais uma oportunidade que João vai pegar para curar tudo o que precisar”.
“Somos muito gratos pelo amor e todos as vibrações que estão emanando! Agora vamos para esta próxima etapa”, escreveu ela.
Por causa da internação do cantor, a banda Ratos de Porão cancelou a agenda de shows até o final de 2019, incluindo uma turnê pela Europa. Já os shows programados até o dia 17 de agosto, nas cidades de Ourinhos, Goiânia e Fortaleza, serão conduzidos pelo guitarrista Jão.
Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho.
No domingo (11), João Gordo fez uma publicação nas redes sociais ainda no hospital, onde escreveu: “Vaso ruim não quebra. Quem morre na véspera é peru”.
Fonte: G1.com
Deixe uma resposta